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quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Nova Honda CRF250R 2016




Pneus Dunlop MX52FA

Desenvolvidos usando a tecnologia Dunlop bloco-a-bloco, os pneus não direcionais MX52F frontal e MX52 traseiro proporcionam excelente feedback e tração, e são perfeitos para a suspensão revisada em 2016.

Novo disco traseiro

O novo rotor de formato ondulado da CRF250R é mais leve e coleta menos sujeira.

Sistema de exaustão com silenciador duplo

Assim como na CRF450R 2016, a CRF250R usa um sistema duplo de saída de escape, mais compacto, que foi posicionado mais próximo e rebaixado no quadro para tirar o peso da traseira e centralizar melhor a massa para maior agilidade e aumento de potência. O orifício de saída de escape tem um diâmetro maior também.

Sub-quadro mais leve

A configuração do escapamento na nova CRF250R permitiu aos engenheiros mover as ponteiras para frente, se aproximando do centro de gravidade da moto. Permitiu ainda mover os pontos de fixação do sub-quadro, tornando mais leve e melhorando as características de pilotagem.

Detalhes em preto

As aletas do radiador, protetor de disco traseiro e guias do conduíte de freio dão um visual mais agressivo à CRF 250R.

Modo se seleção do motor

O Engine Mode Selection montado no guidão permite selecionar o comportamento da moto com o simples apertar de um botão. Escolha entre Standard, Smooth e Agressive, dependendo das condições da pista. Se você quer afinar estes modos, pode reprogramar a função Smooth e Agressive com a ferramenta HRC Tuning (vendida separadamente).

Freio Dianteiro de 260mm

O disco de freio dianteiro da CRF250R tem 260mm. Com um desenho ondulado, você tem excelente progressividade na frenagem e peso reduzido. Protetores de disco pretos na frente e atrás fazem parte do pacote.

HPSD

O Honda Progressive Steering Damper (Amortecedor Progressivo da Direção) é projetado em conjunto com a suspensão dianteira e traseira para proporcionar precisão incomparável nas frenagens, aceleração, costelas, raízes e terreno compacto.

Motor 249cc Unicam

Com um cabeçote de alta compressão, novo pistão, nova haste de conexão, novas molas de válvula e válvulas de exaustão de titânio, o motor CRF250R produz mais potência do que nunca. É o motor mais fácil de domar da categoria.

Quadro de alumínio de nova geração

O novo quadro de alumínio twin spar tem longarinas mais baixas para ajudar a baixar o centro de gravidade e aumentar a centralização da massa. O resultado é uma máquina de respostas rápidas e estável, sendo ainda mais fácil de pilotar.

Garfo dianteiro Showa SFF-TAC

O garfo de suspensão a ar invertido Showa SFF-TAC (Separate Functioning Fork) de 49mm pesa menos do que os garfos de amortecimento a mola tradicionais. É mais fácil de ajustar e ajuda a manter a frente da moto no chão. Este ano recebe cinco milímetros adicionais de comprimento para aumentar a estabilidade.

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